domingo, 3 de abril de 2011

O ARREBATAMENTO DA IGREJA





O ARREBATAMENTO DA IGREJA
Texto-Básico: 1 Co 15.52.

PREGADO NO DOMINGO 3 ABRIL DE 2011 CONGº VALE DA BENÇÃO.

INTRODUÇÃO: O que diz a Bíblia sobre como e quando acontecerá este glorioso evento.

I. O QUE É ARREBATAMETO ?
A palavra “ arrebatamento” é , no contexto da escatologia cristã, é procedente do verbo grego “ harpazo”,= e significa tirar com rapidez e de forma inesperada. Quando o Novo Testamento foi traduzido para latim, optou-se pelo vocábulo “ raptus” que, originando-se do verbo “ raptare” que significa: “ tirar” , “ arrancar”,= tomar das mãos alguma coisa de maneira impetuosa.
O Arrebatamento será a retirada brusca, imprevista e sobrenatural da Igreja deste mundo, a fim de que seja transportada ás regiões celestes, onde estará para sempre com o Senhor.
Essa doutrina , dedica o Novo Testamento dois capítulos: 1 Co 15 e 1 Ts 4.
II. QUANDO SE DARÁ O ARREBATAMENTO ? ( Mt 24.36).
• Muitos ousaram marcar a Volta de Cristo, Guilherme Milher, fundador do Adventismo, marcou a Vinda de Jesus para 21 de março de 1843, 21 de março de 1844 e 22 de outubro de 1844, e nada aconteceu.Os seguidores de Carlos Taze Russel, conhecidos como “ Testemunhas de Jeová”, mas recetemente, marcaram a volta de de Jesus para 1984; mais tais previsões falharam.
• O retorno de Cristo dar-se-á a qualquer instante.Ele virá como o ladrão na noite( 1Ts 5.4 e 2 Pe 3.10).Vigiemos! Que este dia não nos venha surpreender!
• Virá o Senhor Jesus de improviso, e surpreenderá a muitos que, encontrar-se-ão embriagado com os desvelos e prazeres deste mundo.
• Lendo o capítulo 24 de Mateus, somos de imediato previnidos quanto á proximidade da volta do Senhor.A maioria dos sinais e das profecias que nos deixou Jesus, prenunciando seu glorioso retorno, já está cumprida.

III. COMO SE DARÁ O ARREBATAMENTO ? ( 1 Ts 4.16,17; 1 Co 15. 52).

• O arrebatamento da Igreja refere-se á primeira fase da Vinda de Jesus isto é, para salvos. Para a “ Igreja”, o Senhor Jesus virá nos ares, invisível, descerá com alarido e trombeta de Deus. Jesus voltará pessoalmente. Nessa fase só os salvos irão perceber.
• Jesus virá até as nuvens( 1 Ts 4.17); não tocará na terra, nesse primeiro momento.
• Naquele dia, os mortos e os vivos em Cristo ouvirão a voz de chamamento da trombeta do Senhor pelo arcanjo, e “ num abrir e fechar de olhos” ( 1 Co 15.51,52), estarão na presença do Senhor nos ares, com corpos glorificados.
• A palavra “ mortos” diz respeito aos santos que ressucitarão com corpos transformados em corpo espiritual ( soma pneumatikon), enquanto que, os corpos dos ímpios permanecerão em suas sepulturas até o dia do Juízo Final( Ap 20.12).
• O mesmo poder transformador operado nos corpos dos que morreram no Senhor atuará nos corpos dos crentes vivos naquele dia.

Conclusão: A qualquer momento, virá o Senhor Jesus arrebatar a sua Igreja.Esta é a nossa bendita esperança( Tt 2.13).

DIÁC JANAILSON SALES ARAÚJO

9 comentários:

  1. ALÉM DO PLANO CARNAL

    Relatos de experiências ultra-sensíveis perceptíveis além dos cinco sentidos do plano físico carnal: intuição, pressentimentos, sonhos lúcidos, projeção mental, visão em espírito, arrebatamento espiritual, discernimento, elucidações...

    Há mais mistérios entre a Terra e o Céu, jamais imagináveis à mente humana...

    Consulte o blog:
    http://vozqclamabr.blogspot.com/

    Intensivo de Difusão Espiritualidade - i d e

    Auto-ajuda consciencial (mensagens semanais)

    ResponderExcluir
  2. FORA DO CORPO – Além do Plano Carnal


    “Conheço um homem em Cristo que, há catorze anos (se no corpo, não sei; se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado até a terceira dimensão celeste. E sei que o tal homem (se no corpo, se fora do corpo, não sei, Deus o sabe)... Foi arrebatado ao paraíso e ouviu palavras inexprimíveis”...

    (Apóstolo Paulo II Coríntios 12.1 a 10) Bíblia sagrada



    A capacidade de projetar-se mentalmente para fora do corpo carnal, e sentir as interações da vida extrafísica, é tão antiga quanto o ciclo do sono fisiológico e, a consciência continuar de forma ativamente lúcida processando os sonhos nas suas mais variadas freqüências pelos canais de força da mente.

    Nestas anotações o apóstolo Paulo se reporta a uma de suas visões em espírito além dos sentidos do plano carnal, experiência essa ocorrida na sua vida intima há mais de 14 anos, quando se dera a sua iniciação evangélica aos ideais do Cristo. Pois como é do conhecimento de todos Paulo era descendente de família de classe rica e que seguia as tradições rigorosas do judaísmo. E, quando se convertera ao cristianismo, Paulo fora deserdado por seu genitor, que não aceitando a sua mudança de atitude aos novos princípios da fé, chegara ao extremo de expulsá-lo do lar paterno...

    Paulo estando sozinho e angustiado ao relento em uma das cavernas nas proximidades da cidade de Tarso, em certa noite estrelada quando se prepara para dormir, após as meditações saudáveis, a sua alma se desliga conscientemente do corpo carnal e adentra o mundo espiritual, que vibra em outra dimensão, na dimensão extrafisica. E assim Paulo tem intercambio educativo e maravilhoso com os seres espirituais que vivem nos planos celestes e que inspiram os seres humanos encarnados, em nome de Deus. Paulo nestes conhecimentos teve a certeza do amparo invisível dos agentes espirituais protetores. Desse glorioso experimento o apóstolo Paulo extraiu conclusões edificantes e consideráveis referentes ao corpo espiritual proposto na epístola de primeiro Coríntios, capítulo 15, versículos 44 a 50 – Bíblia sagrada.


    Maiores informações desses relatos do apóstolo Paulo, ler a obra intitulada Paulo e Estevão, psicografia de Francisco Candido Xavier.

    do livro: Além do Plano Carnal
    Abrahão Ribeiro (autor)
    Intensivo de Difusão Espiritualidade - i d e

    mensagens semanais

    http://vozqclamabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. I) O ARREBATAMENTO “DA IGREJA”

    Inúmeros líderes de Igrejas cristãs da atualidade, de variados entendimentos bíblicos teológicos, se proclamam autênticos seguidores da moral evangélica do Cristo e, por conseguinte, idealizam que as suas Igrejas, em particular, será arrebatada fisicamente do ambiente terrestre nos transes das grandes tribulações humanas para desfrutar diretamente, sem nenhum esforço, as bodas do Cordeiro no reino celestial. Eximindo-se assim numa atitude egoística de exemplificar perante os demais irmãos da humanidade aquilo que Jesus mais fez questão de ensinar e vivenciar na sua jornada terrestre: a paciência e resignação nas tribulações da vida humana.

    São decorridos mais de XX séculos em que árvore do cristianismo abriga sob a sua sombra benéfica as almas humanas, ensinando sob figuras de linguagem os mistérios da imortalidade para além do plano físico terrestre. Essa árvore para chegar frondosa aos nossos atuais dias sofreu os embates da má vontade humana ao longo dos séculos, em forma de perseguições cruciais às suas primeiras sementes, mutilações na formação dos seus primitivos ramos, destruição e queimadas nos seus galhos iniciais.

    Muitos líderes atuais dessas Igrejas modernas desconhecem, ou fingem desconhecer, os martírios e tribulações pelos quais passaram os trabalhadores da boa nova dos primeiros séculos de cristianismo, ignorando assim sem racionalizar com integridade, a labuta do crescimento da árvore cristã para chegar aos nossos dias.

    Aqui abrimos um parágrafo de reflexão para ajudar irmãos de precário entendimento que se julgam inclusos em arrebatamento direto para do reino celestial, descaracterizando o ensinamento vivo do trabalho, sacrifício, perseverança, humildade e simplicidade nas coisas espirituais, com Jesus: aquele que quiser ser o maior, então que seja o servo de todos; quem a si mesmo se exaltar, será rebaixo na vida celestial; e os últimos é que serão os primeiros...

    vozqclamabr
    Intensivo de Difusão Espiritualidade - i d e

    ResponderExcluir
  4. 2) BREVE RELATO DO CRISTIANISMO:

    As primeiras perseguições aos ideais do Cristo foram encabeçadas por Herodes, governador da Judéia, após receber a visita dos astrólogos que estavam na busca de localizar a cidade onde o menino Jesus havia nascido. E Herodes temendo o seu futuro político, baixou um decreto e autorizou a mortandade de todas as crianças do sexo masculino com até dois anos de idade (Mateus 2. 16).

    Quando Jesus completou 30 anos começou a sofrer perseguições do Sinédrio, Templo de Jerusalém, onde se praticava a religião mosaica com base no Antigo Testamento das escrituras. O Sinédrio comandava a religião dominante nessa época, na Judéia, e sentiu-se abalado em sua estrutura íntima pela moral que Jesus propagava e vivenciava diante do povo. Os Sacerdotes liderados por Caifás resolveram então promover perseguições aos ideais de Jesus, e essas perseguições foram intensas que culminou no desfecho da condenação e crucificação de Jesus. De fato Jesus foi condenado à morte na cruz por acusação da Religião na figura dos Sacerdotes de Jerusalém; e pelo Poder Político que simplesmente lavou as mãos diante das exigências impostas pelo Sinédrio, e que influenciou a massa popular para aplaudir esse ato bárbaro.
    Três cruzes se erguem no alto do monte, naquela sexta feira do ano 33 em que se consumou a ação da condenação de Jesus. Alguém que contemplasse a imagem do crucificado apenas pela visão carnal, abandonado pelos seus seguidores e amigos mais íntimos, e perseguido pelos influentes que executavam a religião dominante da época: os fariseus e saduceus; e também ignorado pelas autoridades políticas que lavaram as mãos para um ato desprezível, que era a crucificação como um malfeitor rebelde. Alguém certamente diria: ali jaz um carpinteiro visionário derrotado. Porém, àqueles que têm olhos para ver e ouvidos para entender além dos sentidos puramente materiais, saberiam que no martírio de Jesus fora descortinado uma luz imorredoura para todos os séculos da vida terrestre, e que no plano oculto do invisível essa luz iria trabalhar ativamente iluminando a escuridão mental na qual vagavam as consciências humanas por longos séculos.
    Após a morte física de Jesus as perseguições continuaram sendo destinados aos Apóstolos, com a finalidade de desestruturar os seguidores do Mestre, e tudo isso instituído pelo Sinédrio, onde o jovem Saulo foi um carrasco cruel, até a sua conversão às portas da cidade de Damasco - Síria. Quando em visão espiritual (ARREBATAMENTO) vislumbra em êxtase, o espírito de Jesus ressuscitado (Atos 9. 1 a 18).

    vozqclamabr
    Intensivo de Difusão Espiritualidade - i d e

    ResponderExcluir
  5. continuando: BREVE RELATO DO CRISTIANISMO

    A partir dos anos 40, a boa nova tem um novo seguidor Paulo, que se imortalizou como o apóstolo dos gentios, e que juntamente com Lucas, um jovem médico de origem grega, divulgam o Evangelho em várias pátrias sob a jurisdição do Império Romano, inclusive na própria Roma. Após os anos 50, em Antioquia é que os seguidores de Jesus foram realmente chamados de: cristãos (Atos 11. 26), por sugestão de Lucas, nascendo assim o termo cristianismo. Antes eram designados como os fiéis do Caminho (vide Atos dos apóstolos 19. 9)

    Quando a evangelização alcançou os bairros de Roma, o imperador Nero autorizou perseguições cruciais à comunidade cristã a partir dos anos 55, aonde chegou ao extremo de mandar atear fogo em seus arredores no ano 64, para culpar cristãos. Aqueles que aderiam ao movimento das idéias cristãs eram caçados cruelmente e quando pegos pelas autoridades romanas eram queimados vivos, outros levados aos circus que serviam de palco para distrair as pessoas, e ali eram submetidos a enfrentar leões famintos, sucumbindo esquartejados por essas feras em dolorosos espetáculos de insensibilidade e degradação humana.
    Os Cristãos não tinham direitos sociais e nem podiam se reunir para confessar publicamente suas crenças, pois eram punidos impiedosamente com sofrimentos atrozes até extinção do corpo carnal. Só para reflexionar essas atrocidades: Assim como Jesus foi traído, julgado injustamente pelo Sinédrio e condenado à morte horrenda na cruz... os seguidores mais íntimos do Mestre também foram execrados na praças públicas: Estevão foi apedrejado barbaramente; Pedro foi crucificado brutalmente de cabeça para baixo; Paulo foi degolado com ferocidade; e milhares e milhares de cristãos mortos cruelmente, à luz do dia.
    Três séculos de acossamentos cruéis às pessoas que simplesmente buscavam seguir um Mestre que tinha ensinado e vivenciado o amor a Deus, espírito criador de todas as coisas; o amor ao próximo como a si mesmo; a imortalidade da alma; as bem-aventuranças celestes aos que suportassem as provações da luta terrena com fé, esperança, e muito amor no coração.
    Uma das perseguições mais atrozes da história foi organizada pelo Imperador Diocleciano no ano 305 que autorizou as Legiões Romanas incendiar do oriente ao ocidente todos os núcleos de pequenas congregações cristãs, mandando assassinar barbaramente milhares e milhares de famílias que professavam a fé em Jesus.
    O Império Romano estava em decadência moral. As pessoas não suportavam mais tanta barbaridade. Porém o Evangelho crescia na alma popular, e agora as classes dominantes de Roma já viam com bons olhos o heroísmo dos cristãos em suportarem as cruéis perseguições com tanto amor pelas promessas da imortalidade da alma, para além das provações da existência humana.

    vozqclamabr
    Intensivo de Difusão Espiritualidade - i d e

    ResponderExcluir
  6. continuando: BREVE RELATO DO CRISTIANISMO

    Final do século IV. O Império Romano governado por Constantino liberou publicamente o cristianismo em todas as nações do Império. A razão de sua conversão fora uma visão do símbolo da cruz no céu, durante a Batalha da Ponte Mílvia, em que venceu o inimigo na disputa pelo trono. Transcorrido esse período de calmaria sobe ao poder público: o imperador Teodósio, que desejando concentrar em Roma a matriz do cristianismo, constitui então o Catolicismo Apostólico Romano como a religião do estado romano. Com a instituição do Catolicismo o Império Romano estabeleceu a primazia do Bispo de Roma sobre todos os demais Bispos das congregações cristãs distribuídas nas demais regiões do mundo antigo, fato este que causou divisões entre os cristãos. Pois algumas congregações se opuseram a essa subordinação, por exemplo: Antiquióquia que era uma das primitivas do ano 42. Essa tomada de decisões abriu margem para quem se dizia cristão perseguir outro cristão. Doravante, repontam as heresias de crenças; as cruzadas religiosas e explorações de terras que incitam batalhas sanguinárias; as inquisições da crença que promovem perseguições cruéis em Tribunais intitulados de Santo Ofício e que, ao invés de anunciar a vida eterna lançam a morte atroz às pessoas que divergem fundamentos e princípios de crenças... Mais de dez séculos de lutas fratricidas pela sobrevivência das idéias religiosas, até as reformas protestantes que aconteceram a partir do século XVI.

    Certamente que não se alcançará o raciocínio lógico destas lutas renovadoras da evolução social e que sensibilizam as lembranças humanas, ignorando-se o principio básico da vida e muito bem divulgado no Evangelho: a imortalidade da alma. Conscientizou Jesus: “Não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma”... (Mateus 10: 28)

    vozqclamabr
    Intensivo de Difusão Espiritualidade - i d e

    ResponderExcluir
  7. continuação: BREVE RELATO DO CRISTIANISMO


    Jesus tinha onisciência que os seus ensinamentos morais iriam inflamar as intolerâncias religiosas do mundo antigo cheio de maldades, violências, pecados, transgressões, corrupções... Ele mesmo dá conhecimento destas coisas, quando esclarece: Não penseis que vim trazer paz ociosa à Terra... Não vim trazer esse tipo de paz; Mas, a ação da luta renovadora... Porque eu vim por em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra... E assim os oponentes do homem serão os seus próprios familiares (Mateus 10. 34 a 36).. A sociedade não tinha uma base de fé unificada em Deus, os governos eram pagãos, a religião que era responsável de conduzir as Almas vivia se digladiando umas com as outras em guerras de extermínio e crueldade. E dessa forma a mensagem renovadora do Evangelho do Cristo iria levar séculos para solidificar na alma humana, e que os primeiros trabalhadores de sua causa seriam trucidados vivos nos palcos e circos humanos, como de fato aconteceu: séculos de luta e derramamento de sangue para a sociedade começar a respeitar e reverenciar a moral salvadora de Jesus.
    Estas divergências e lutas que ocasionaram muitas provações coletivas elas se tornam perfeitamente compreendidas à luz e justiça da reencarnação das almas, no plano físico terrestre sem o princípio da reencarnação da alma e seu trabalho progressivo para o reino celestial, todas essas lutas e provações seriam incompreensíveis e estaria subordinado a um acaso cego e insensato.

    AGORA a certeza que Jesus fez questão de ensinar sob o véu de figuras de linguagem era, que após as provações, tribulações e martírios dos seus seguidores... Nenhum deles ficaria desamparado na vida imortal do espírito após extinção do corpo carnal, porque essas almas heróicas que perseverassem fiéis até o fim em suas provações, suas almas seriam salvas das tribulações do além túmulo, porque estariam amparadas pelos anjos celestiais e conduzidas para o reino espiritual no seio invisível de Deus, e desta forma é que se realiza o arrebatamento espiritual.

    O reino de paz e amor iniciado por Jesus ainda não pertence a este mundo, apesar de nosso mundo, o planeta Terra, no plano extrafisico todo poder de direção espiritual ter sido delegado por Deus: a Jesus Cristo. Nas infinitas moradas da Casa Universal do Pai, Jesus está preparando a todos aqueles que seguem a sua moral com consciência, novos lugares de bem-aventuranças celestiais

    Aparentemente apesar de não vermos Jesus com os olhos carnais, Ele está presente invisivelmente em nossas vidas participando interativamente, nos consolando nas lutas, nos inspirando pelo poder espírito. “ Estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos”. E o reino de Deus não vem com aparências exteriores... ali, aqui, lá, acolá... É uma conquista individual e interior, ou seja, é um estado de espírito que alcançamos quando a nossa consciência desperta em si mesmo os sentimentos divinos do Cristo.

    vozqclamabr
    Intensivo de Difusão espiritualidade - ide

    ResponderExcluir
  8. RELATOS AMBÍGUOS DO ARREBAMENTO DE ELIAS


    Depois da morte do rei Salomão surgiram conflitos religiosos internos entre as tribos do povo hebreu (cisma), ocasionando divisões políticas: Reino de Judá, com a capital em Jerusalém; Reino de Israel que ficou sendo governado por Jereboão, com a capital em Samaria, e que aliou-se aos fenícios outrora inimigos mortais do povo israelita. E no decorrer das sucessões e reinados implantou-se o paganismo como religião oficial em Israel, tendo em Jezebel mulher do rei Acabe, o elo principal dessa usurpação.

    O profeta Elias contraíra perigosos inimigos por causa das execuções (mortes) que ordenara motivada pelas divergências religiosas, primeiramente aos profetas de Baal responsáveis pela propagação dos rituais pagãos em Israel (I Reis 18. 17 a 25) e, em seguida à cavalaria israelita, que era uma corporação militar que prestava segurança aos sacerdotes de Baal.

    O profeta Elias era um líder comunitário, e como tal exercia muita influencia sobre o povo, arrebanhando os seus seguidores que executavam as suas ordenações rigidamente I Reis 18. 17. Para diversos opositores Elias incentivara a degolação a fio de espada I Reis 18. 40, e a outros a maldição da morte através da fogueira II Reis 1. 9 a 14.

    E por várias vezes Elias fora ameaçado de morte nas regiões de Betel e depois Jericó... Em toda aquela região existiam: profeta, filhos de profetas, profetas de Baal... Somente profetas de Baal eram 450. Entretanto Elias se considerara o único profeta do povo judeu (I Reis 18. 22). Com tantas ameaças religiosas Eliseu até intercedera respondendo aos filhos de profetas: calai-vos, como quem diz assim: fiquem quietos..., conforme está registrado em II Reis capítulo 2 versículo 3 a 5.

    Compreenda-se nesses relatos que se este arrebatamento fosse de ordem celestial e um plano idealizado pelos poderes divinos, jamais outras pessoas da mesma época, como os filhos dos profetas (II Reis 2. 5) saberiam dessa ação que estava sendo planejada no plano invisível de Deus. E se há vazamento de informações nessa ação do rapto de Elias conforme apreendemos em II Reis 2. 5 ... Pois a palavra arrebatar tem esse sentido também de raptar. E o profeta Elias já se mostrava bastante preocupado com esse desfecho, que era as ameaças de sua morte: I Reis 19. 10 e 19. 14

    NA ÉPOCA ERA MUITO COMUM MATAR ADVERSÁRIOS RELIGIOSOS EM FOGUEIRAS QUEIMANDO E DESTRUINDO ATÉ AS CINZAS DO INIMIGO, E DEPOIS AS JOGANDO NO AR À BEIRA DE RIOS e ENCOSTAS.

    O profeta Elias, homem físico, provavelmente fora executado pelos cavaleiros de Israel. Que era uma corporação militar do rei Acabe/Acazias e que estava a serviço de Baal, e em perseguição atroz de Elias, TIPO ESQUADRÃO DA MORTE, guerreiros que andavam naqueles vales e desertos em CARRUAGEM puxada por FOGOSOS CAVALOS, vejam só o relato de Eliseu logo após o arrebatamento/rapto de Elias dando essas provas. O que vendo Eliseu, clamou: Meu Pai, meu pai, CARROS DE ISRAEL E SEUS CAVALEIROS!!! (II Reis 2. 12) E depois conclui o relato bíblico: NUNCA MAIS ELIAS FOI VISTO, claro Eliseu presenciou o fato e ocultava-o em segredos temendo também a sua integridade física.

    ATÉ HOJE É COMUM NO ORIENTE MÉDIO FACÇÕES RELIGIOSAS QUE USAM HOMENS BOMBAS SUÍCIDAS, HOMENS INCENDIÁRIOS A COMETEREM HOMICÍDIOS EM MASSA, E FAZEM TAMANHA BARBARIDADE EM NOME DE DEUS.


    Intensivo de Difusão Espiritualidade, ide
    http://vozqclamabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Aviso é dado por Deus que o fim virá em breve.
    http://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=ap8ldu9-rVQ
    http://www.youtube.com/watch?v=OLcgU4GD82k
    http://www.fotosmisteriosas.yolasite.com/
    http://www.pastorolavo.com/
    Deus deu três revelações diferentes, para várias pessoas desconhecidas entre si.
    1ª REVELAÇÃO:
    Tirar foto da página branca da Bíblia e saiu a foto do arrebatamento.
    2ª REVELAÇÃO:
    Tirar foto do versículo de 1ªTessalonicenses 4.16-17 e saiu a mesma foto do arrebatamento.
    3ª REVELAÇÃO:
    Comprar filme fotográfico e mandar revelar tal filme ainda virgem e saíram desta vez duas fotos.
    A mesma foto do arrebatamento e uma outra foto da guerra do Armagedom.
    O QUE APARECEM NA FOTO DO ARREBATAMENTO?
    1ª JESUS NAS NUVENS TOCANDO A TROMBETA
    2ª MILHARES DE PESSOAS ENTRES CRIANÇAS, HOMENS, MULHERES E DE JOVENS NAS NUVENS TODOS VESTIDOS COM VESTES BRANCAS.
    3ª DOIS ESGUIMOS CORRENDO.
    4ª UMA CAMA VAZIA.
    5ª DOIS ÔNIBUS COLIDINDO, PESSOAS CORRENDO E PRÉDIO EM EXPLODINDO.
    6ª UMA IGREJA, PESSOAS CORRENDO NA RUA COM AS MÃOS ERGUIDAS, UMA PESSOA AJOELHADA COM AS MÃOS LEVANTADAS.
    7ª UM CEMITÉRIO COM MUITAS CRUZ E VÁRIOS RISCOS BRANCOS.
    8ª UM HOMEM PERTO DE ALGUNS ANIMAIS COM OS BRAÇOS ERGUIDOS E RISCOS BRANCOS
    9ª UMA MULHER COM OS BRAÇOS ERGUIDOS PERTO DE UM BERÇO VAZIO.
    10ª DOIS CARROS COLIDINDO, PESSOAS DENTRO DOS CARROS, PESSOAS ATROPELADAS AO CHÃO E PESSOAS CORRENDO PARA SOCORRE-LAS.
    11ª UMA MESA, QUATRO CADEIRAS, DUAS PESSOAS SENTADAS NAS CADEIRAS COM AS MÃOS ERGUIDAS E RISCOS BRANCOS.
    12ª OUTRO PRÉDIO EM CHAMAS, PESSOAS CORRENDO PELAS RUAS E PESSOAS PULANDO DO PRÉDIO EM CHAMAS.
    13ª ÁGUAS QUE SERIA TALVÉZ O MAR.
    14ª CEMITÉRIOS, TÚMULOS FECHADOS E TÚMULOS ABERTOS COM RISCO BRANCOS SAINDO DOS TÚMULOS, PESSOAS CORRENDO NA RUA COM MÃOS LEVANTADAS.
    15ª TRÊS PIRÂMIDES, ARVORE, DOIS CAMELOS, UMA PESSOA MONTADA EM UM DOS CAMELOS COM AS MÃOS LEVANTADAS.
    16ª UMA ESPÉCIE DE CATACUMBA.
    17ª ESCRITAS EM BRANCO N.V.Sigman 1Thes 4:16-17.
    18ª VÁRIOS RISCOS BRANCOS EM HORIZONTAL POR TODA A FOTO
    19ª CADA CENA DA FOTO É SEPARADA POR ESPÉCIE DE NUVENS. Aparecem cenas das descrições dos versículos de Apocalipse 19: 11-21 e 20: 1-3

    O QUE APARECE NA FOTO DA GUERRA DO ARMAGEDOM?

    1ª UM ANJO DIANTE DO SOL.
    2ª GRANDES AVES VOANDO PERTO DESTE ANJO.
    3ª UM ANJO SEGURANDO UMA CORRENTE E UMA CHAVE.
    4ª JESUS MONTADO EM UM CAVALO BRANCO, SÁI UMA ESPADA DE SUA BOCA E ALGO DA BOCA DO CAVALO. ELE ESTÁ COM OS BRAÇOS ABERTO.
    5ª ANJOS MONTADOS EM CAVALOS DE VESTES BRANCAS E BRAÇOS ERGUIDOS.
    6ª VÁRIOS AVIÕES VOANDO NOS ARES.
    7ª DOIS GANHÕES E FOGO SAINDO DELES.
    8ª O ANTICRISTO ENCIMA DE UM DIRIGÍVEL.
    9ª VÁRIOS OUTROS DIRIGÍVEIS.
    10ª O DIABO NU, COM CHIFRES DESCALÇO E COM CALDA OU RABO.
    11ª A BESTA MONTADA EM UM CAVALO PRETO E NO CAVALO ESTÁ ESCRITO 666.
    12ª O FALSO PROFETA COM CAPA PRETA.
    13ªDEZENAS DE CAVALOS E CAVALEIRO AO CENTRO E ABAIXO DA FOTO.
    14ª VÁRIOS PONTOS DE ESPLOSÕES NA FOTO.
    15ª ALGUNS CAVALOS E CAVALEIRO ESTÃO SENDO DESPEDAÇADOS.
    16ª UM LAGO OU RIO.
    17ª UMA PONTE.
    18ª LETRAS ESCRITAS EM BRANCO N.V.Sigman 19: 11-21, 20: 1-3

    https://plus.google.com/photos/106599716788957737234/albums/5814094329159040241
    É o sobrenatural de DEUS. Veja o que há nas fotos do arrebatamento e guerra do Armagedom
    A última trombeta completo e as fotos que surgiram por milagre
    http://luisdornelesdeoliveira.blogspot.com.br/2013/04/o-pedido-do-pastor-jose-olavo-fonseca.html
    ACESSE ESTE LINK E VEJA TODOS OS DETALHES DAS FOTOS NESTE VÍDEO.
    Foto quinquagenário do arrebatamento em uma era sem o computador e o fotoshop
    https://www.facebook.com/olavo.Fo
    https://plus.google.com/photos/106599716788957737234/albums/5814094329159040241
    http://www.fotosmisteriosas.yolasite.com/
    http://www.pastorolavo.com/

    ResponderExcluir