quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PREGADOR AMERICANO DIZ QUE O MUNDO VAI ACABAR AMANHÃ SEXTA-FEIRA 21 DE OUTUBRO DE 2011




Pode se preparar para o apocalipse: ele ocorrerá na próxima sexta-feira (21). É o que garante o pregador americano Harold Camping, de 80 anos. O religioso já havia divulgado uma data para o fim do mundo - 21 de maio. Informou até o horário: 20 horas.

Como nada aconteceu, Camping remarcou, sem maiores explicações e no maior descaro, o dia em que o planeta Terra virará pó. Afirmou apenas que errou seus cálculos, como um meteorologista que aponta chuva em vez de sol numa tarde.

Ele só não explica como o mundo vai terminar de uma hora para outra. Diz apenas que isso vai acontecer em 21 de outubro de 2011, segundo interpretações que ele, um pregador evangélico, fez da Bíblia. Esse, de acordo com Camping, é o "Dia do Julgamento". Do quê? De tudo, explica vagamente o idoso.


Camping confirmou a data da calamidade total da Terra no site da Family Radio, um programa de rádio da estação de mesmo nome baseada em Oakland, no estado da Califórnia (EUA).

Em junho, quase um mês depois de errar a previsão do fim do mundo, Camping se equivocou ao não conseguir antecipar o epílogo da própria vida. O religioso teve um acidente vascular cerebral. Foi parar no hospital e, na volta, recuperado - ou aparentando estar bem -, repetiu aos fiéis e à humanidade: a catástrofe final vem aí em 21 de outubro, e não se fala mais nisso.

Harold Camping prevê que 21 de outubro vai ser o 'Dia do Julgamento'.
Ela havia previsto o fim do mundo inicialmente para 21 de maio, mas errou.

O pregador evangélico Harold Camping, que ficou mundialmente famoso ao "prever" o fim do mundo para 21 de maio passado, afirmou que o "Dia do Julgamento" deve ocorrer nesta sexta-feira, 21 de outubro.
A confirmação da previsão, já feita anteriormente, está no site do Family Radio, programa de rádio de Camping, de 80 anos.

O pregador Harold Camping durante entrevista em 23 de maio -dois dias após a data em que havia marcado o 'fim do mundo'- em Oakland, no estado americano da Califórnia (Foto: AP)

Camping havia chamado a atenção ao afirmar que o "Dia do Julgamento", conforme prevê a Bíblia, ocorreria às 20h de 21 de maio último, o que não ocorreu.
Seus seguidores afirmaram terem ficado perplexos com o fato de o mundo não ter acabado.
Mais tarde, Camping afirmou que cometeu enganos em seus cálculos e remarcou o fim do mundo para 21 de outubro.
Desta vez, ele avaliou que não seria necessário fazer tanta publicidade como em maio.
Camping recupera-se bem de um acidente vascular cerebral sofrido em junho.

14 comentários:

  1. Ja são 15:00 horas aqui no Brasil, nada aconteceu até o momento...kkkk

    ResponderExcluir
  2. No ultimo paragrafo ele afirma ter remarcado para 21 de outubro . Quem disse que ele pode marcar alguma coisa aki??? Principalmente o fim do mundo, e porque os que deixaram os empregos ficaram perplexos?? Se o mundo acabasse que eles deveriam ficar, els iam todos morrer, mais nao morreram e ficaram perplexos! :)

    ResponderExcluir
  3. eu não acredito nisso uma grande mentira

    ResponderExcluir
  4. Meu deus! com essa idade e não arranja o que fazer! por favor! ele sofreu um acidente vascular e as pessoas ainda acreditam...
    Já são 19:27 e quando for ocorrer o armagedom as aves e os animas deveriam estar seguindo, si lá, para o norte ou sul... por favor... mandem esse senhor dormir

    ResponderExcluir
  5. 19:31 e Nada acontece kkkkkkkk ! Vai aruma oque fazer tiozinhoooo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Será q estamos a 5 min do fim de nossas vidas? kkkkk

    ResponderExcluir
  7. 20:01 e nada aconteceu... Acho que não foi dessa vez

    ResponderExcluir
  8. Qual sera a nova data do fim do mundo ?

    ResponderExcluir
  9. acho que eu fico com o dia 12/12/12! shuahsuahsuahsa

    ResponderExcluir
  10. Putz! ele pode não ter considerado o horario de verão! shaushauhsuahsua

    ResponderExcluir
  11. HAHA. Somente a DEUS pertence o saber de quando Tudo isso irá suceder. Infelismente São 21:36 da Noite e nada. Sabe Pq? Deuteronômio 29:29
    O Oculto somente a DEUS pertence., Isso são pessoas que tentam aparecer em meio a um mundo que tenta se aparecer a cada dia. Ele Virá nas Nuvens. Muitos vão ser pegos desprevinidos. ACORDA IGREJA...!!

    DE: Bruno Borges

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, hoje é sabado eae ?

    ResponderExcluir